Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nunca duvide.


Nunca duvide.
Situação muito angustiante hoje. Chorei de tanto medo. O de imaginar como seria, como estaria a pessoa com quem eu mais posso contar aqui e como eu reagiria. Foi um assalto, aconteceu repentinamente e me tirou todos os nervos, o equilíbrio. Me desnorteei quando recebo a ligação de que aquela pessoa que citei havia acabado de ser assaltada e que jájá passaria ali, próximo. Eu temi por ela, por quem fui pensando durante todo o percurso, apreensiva com o coração e o terço na mão. Agente nunca sabe do que certas pessoas são capazes, ele poderia querer o meu celular ou a minha vida, eu não ia arriscar. Ele é quem não tem mais nada a perder. Chorei de tanto e medo, e confesso, nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida. Nunca precisei tanto de alguém, qualquer pessoa que fosse, pra me acompanhaar até o fim. Cheguei em casa, bem, GRAÇAS A DEUS, com certeza! Apenas pedi a ele que cuidasse dela, a confortasse, já que eu também não era a pessoa mais indicada naquele momento para confortar ninguém. Me acalmei ao saber que ela estava melhor, mas uma angustia ainda era maior, não sei. Rezei, rezei muito e concentradamente, com toda a fé em mim. Acreditem muito em Deus, pessoas, muito mesmo. Ele é sim indescritiível, incalculável, mil ‘ins’. Só tenho que agradecer a Ele pelas segundas chances, pelas novas trilhas, por respirar [ e bem] mais um dia. E só ele há de confortar-nos de todas as nossas perdas, de cunho moral, emocional ou material. Obrigada Senhor, não nos abandone JAMAIS.!
;)

2 comentários: