Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010


E quando te der vontade de sair correndo te lembra dos teus objetivos, sonhos, desejos.. Essa vai ser a lembrança que vai te remeter a uma dor, a um anseio maior.. Talvez nada disso seria preciso se você tivesse em mente sempre ‘a que veio’, mas quem consegue sempre, né? O mais difícil com certeza deve ser achar que nem lembrar por um instante sequer você consegue. Vida corrida, tentar correr atrás do tempo perdido.. Sonhos por água abaixo, vontade de desistir. ‘Já voltei ao começo sem me lembrar do fim, tem sentido? E preciso ter?’ Só queria não precisar ter.. Não precisar achar na escrita minha única válvula de escape [aah, ao menos eu tenho uma, obrigada Deus!], mas viver é isso, alegria alegria, que tá só começando. ;)




Dediico meu dia hoje: à Samara, à Tchesca, ao Bruno, à Cris e ao Izac ;)adoro vocês!

Um comentário: