Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Minhas Palavras.
Acho que agente vai passando por coisa na vida que nunca esperávamos passar, e é justamente nelas, que mais aprendemos que, como seres humanos, vivemos de superação, novas conquistas, novos sonhos, novas perspectivas.
Moro em outra cidade, longe dos meus pais e só. Como se não bastasse, é só literalmente! Não reclamo. Aprendi a ver tudo por seu lado construtivo, enriquecedor, engrandecedor. Enfim, eu tenho uma fé que me formo, não só em Farmácia, mas em dona de casa, economista, administradora e MULHER! Mulher de verdade, com todas as letras e significados da palavra, com toda a vontade de não aceitar o que se está com o que se é.
Eu sou pequena, grande. Linda, modesta. Tímida e faladeira. Meiga e inteligente. Acho que todo mundo sabe se descrever, só acho também que ao nos descrevermos expomos a todos coisas que às vezes ninguém via, perigoso.
Esqueci de dizer, sou apaixonada! Não ontem, não hoje, sempre!Não por um, por outro, por tudo. Sou extremamente romântica e faço disso meu estilo de vida. Aprendi a analisar as pessoas e tirar delas sempre o melhor, aprendendo a melhorar [o que eu mais tenho feito], acho que quando nos melhoramos, o mundo ao nosso redor quer acompanhar e tudo gira ao nosso favor..viver tem sua essência de jogo, sentimento e traição [se as duas últimas não já fizerem parte de tal jogo, etapas a se vencer], todos acabamos como peças de nós mesmos [e às vezes dos outros], deixando as fases passarem pensando sempre na parte mais significativa de tudo.
[amem intensamente com todas as forças! (ou não.)]
Seja Feliz [sempre!].
Luú ;)





PS: Eveeee, briigada por ter me apareciido ;)

2 comentários:

  1. Belas palavras senhorita Luiza!
    Adorei o seu blog, indicação da EVE.

    Ah, vou roubar duas palavrinhas suas, desde já, peço-lhe perdão.

    "PS: Eveeee, briigado por ter me apareciido"

    ResponderExcluir
  2. own Arthur, obrigada ;)
    sinta-se perdooado,
    suhahahsuahsa

    beeijos, volte seempre ;D

    ResponderExcluir