Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

a carne é fraca e o coração é vagabundo?

Haha. Hoje em dia avacalhou mesmo né? E eu cansada de reclamar vim dizer que tá tudo bem! é nessas que muita gente boa de mudar o mundo acaba se acomodando [como ja dizia minha parceira Eve!] eeu tento e tento e ninguem se move pra ajudar?
é dose, né?
é como quando você tá dormindo que precisa urgentemente acordar e ir viver, poréem, o do lado ainda nao acordou, [mas vai vê ele nem precisava acordar] e ai você fica, só mais cinco minutinhos, ê essa vida moderna!
nos deixando cada dia mais acomodados, toscos e, sinceramente,egoístas demais pro meu gosto!
quanto ao polêmico titulo que predispus, sim, é uma simples indagação de um dos grandes embalos de sábado à noite por ai a fora, a carne é fraca e o coração é vagabundo? haha, homens, vamo fazê uma DR?
Um parenteses de como eu tenho me sentido mais 'leve', mais moderninha, diria pra ser mais clara, mais flexível, não, não tô usando drogas [de nenhum grau B)], ando entendendo mais a população, e aceitando mesmo que tudo tem uma justificativa, por mais fiada que seja!
Então, a intenção hoje além de dar uma geral nesse meu bloguim de cada dia, era abrir essa polêmica que eu sei que tenho público com consciência crítica suficiente pra abrir uma sadia discussão! [nunca foi humilde FATO! haha]
Despeço-me aqui com uns abraços sutis e uns beijiins bem bonzim!


E muito obrigada por lerem gente,
é bom demais ter vida social!
kkkk
;**

Um comentário: