Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu quero ser feliz com você. :)

E eu te adoro tanto que tenho medo de tocar em você, como um chocolate que eu como devagar, com medo que acabe. Eu tenho medo de ter encontrado o meu par na quadrilha, sabe? Eu tenho medo de não saber como viver depois que encontrar o que tanto procurei: a felicidade.

Pego um livro e finjo ler, mas na verdade é só uma desculpa pra baixar a cabeça e pensar na última conversa em que você disse: me espera! E eu tenho muito pouco tempo para aprender a lidar com a felicidade, antes que ela chegue e me atropele como um caminhão desgovernado.

Eu tenho medo de ser esmagada pela felicidade, sabe? Não, não sabe. Porque você é feliz pra caramba, e eu quero ser feliz com você.

3 comentários:

  1. coisa linda*-*
    Não tenha medo, se entregue e seja feliz. Nem que seja só por uns dias, só por uns instantes. Sempre valeráa pena!!♥

    BeijO minha florzinhaa*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Medo não combina com felicidade. Para ser feliz tem que arriscar tudo o que temos.

    ResponderExcluir
  3. miinhas gatissimas por qui!
    precisava de alguma forma ouviir isso e exatamente das minhas queridissimas!
    obrigada meus bens, amoo vocês com todas as letras e sentiidos!
    ;***

    ResponderExcluir