Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

O amor sem idade!

Dia desses estava eu vendo uns vídeos no Youtwo [leia Youtube], quando ao ver alguns do Jô Soares me deparo com essa fofura de conceitos do amor por crianças de 4 a sete anos. Sim, eu copiei todas! [haha] e pra quem duvidar que eu copiei igual : http://www.youtube.com/watch?v=B5gFtyeg8Bw
"O amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não grita, porque senão você sabe que isso fere o sentimento dela"
"Quando minha vó pegou reumatismo ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos pés, desde então é meu avô quem pinta pra ela mesmo ele tendo artrite"
"Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram" [muuuito fofa!]
"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!"
"Amor é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as dela."
"Amor é quando você fala pra alguem uma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não ame mais você por causa disso aí você descobre que ela continua te amando e te ama ainda mais!" ownti.
"Amor é você falar prum menino: ' que camisa linda c tá usando' e aí ele vai com essa mesma camisa todo dia!"
"Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e saem estrelas de você!"
[masélindo!]


É isso aí gente, tava com elas anotadas aqui há um tempo já, mas sem tempo algum pra postar nada! Um parenteses hj pra desejar ao homem da minha vida FELIZ DIA DOS PAIS!
te amo demais ow! ;)

Beijão pra todo mundo e amem muito e demais! ;*

3 comentários:

  1. Adorei o post!hehe essas formas de amar são muito interessantes rsrs, mas o amor é isso, nos deixa bobos sem noção da realidade rsrs. Bjoooooooo =D

    ResponderExcluir
  2. Eu rir Muito desse post...
    HSUahsuahsuahsUASHUAhsuAHS!

    uma dica sou alérgico naum usem perfume...

    shuAHSUAhsuahsuAHSUahsuAHSUAh!

    mas essas formas q vc descreveu existem mesmo,meus avós viveram juntos 49 anos e certas coisas, a gente enxerga assim no dia a dia!

    Aleluiaaa tirou a teia de aranha daqui!

    ResponderExcluir
  3. aaahhhhhhhhh Lulu... eu vi esse dia o Programa do Jô e fikei embasbacada com tanta lindeza!! S2

    Linda escolha sua, sua carinha mesmo!! hehehehe

    BeijO flor!*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir