Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

'sim, eu vou ligar!'



‘Sim, eu vou ligar!’
Gente! Eis-me aqui mais uma vez falando de relacionamentos, relações, tentando entender mais sobre essas pessoas que nos rodeiam e querem algo [qqr coisa] com agente.
Hoje escolhi falar daquela velha historinha de ‘sim, pode confiar, que AMANHà eu te ligo.’ Mas será? Ow gente, confesso aqui que eu preferiria mil vezes que ele não pedisse nada [só lá o meu nome e tal]! Que já que estava se lichando pra mim [ principalmente pros meus sentimentos], deixa-se logo pra lá! Mas eles querem nos maltratar, espremer o nosso sangue [tá exagerei ;)], né muléres? Pq por mais qe agente tente nem lembrar daquele cafa (¬¬) e da maldita hora que você deu o teu telefone pra ele juntar com o nome das outras milhares de que ele já tem [e que também nunca ligou pra elas!] só para nos manterem em algo que chamo ‘corrente do mal’ [hehe].
Mas séeerio, o que custava ele ligar? Tudo bem, um, dois dias, uma SEMANA [ah naao! =/] agente até merece esperar, faz bem pra nossa parte má [háhá(6)], mas ligue pô! Vai vê você vai estar perdendo uma parte importante do sua ‘love story’ [uii!], ou apenas uma pessoa bacana mesmo, que mudaria pra valer a sua vida! Lembre-se das oportunidades, elas [assim como as pessoas] são únicas. [sim, você já se cansou de ouvir isso, tá e pq ainda não pôs em prática, liga AGORA pô! ;) saaúuude pra você ! ;)




ps.: texto hj encabeçado por mim e Evee! ;)
e aah, os erros gramaticais são conhecidos e propositais!
Obrigada e comeentem, única maneira da gente 'dosar' o que escreve. ;)
beeijos ;*

5 comentários:

  1. Perfeito Lulu!
    Dupla de duas mais imbatível!!! \o/
    Amo-te!!♥

    BjOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc estão muito inflexiveis com nós homens...LIXA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sejam mais abertas plis...
    eu tenho a solução pra vcs *-*
    NÃO SAIAM DANDO OS SEUS NUMEROS PRA TUDO QUE É HOMI SAFADO [GRITANDO]
    ps/
    falei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjuuuu lulu
    adorei o brogui

    ResponderExcluir
  3. mas o piior é que ageentee ainda tem esperanças em vocês pow
    kkkkkkkkkkkkk
    briigada queriido ;)

    ResponderExcluir
  4. Num tá errado ter esperanças...o problema é de qm vc terá esperanças...saibam selecionar melhor as pessoas, só isso!!!
    o resto é o risco que se assume...
    viva intensamente todas as coisas possiveis
    ahh muito legal suas postagens
    Bjusss
    se cuida

    ResponderExcluir